“Ouça, meu povo, as minhas advertências; se tão somente você me escutasse, ……..
“Se o meu povo apenas me ouvisse, se ….. seguisse os meus caminhos, com rapidez Eu subjugaria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários!”
(Salmos 81:8, 13-14)
A maioria de nós não gosta de ser ignorada, mas muitas vezes é assim que tratamos Aquele que mais nos ama — o Senhor. Ele sempre está atento a cada detalhe da nossa vida, mas nós frequentemente estamos distraídos demais para pensar n’Ele.
Deus, que nos formou e nos dá a vida, merece nossa total atenção. Infelizmente, grande parte do mundo O ignora, mas aqueles que receberam Sua misericórdia e graça devem colocá-Lo como prioridade.
As distrações — sejam prazeres ou preocupações — facilmente nos afastam. Para mudar isso, precisamos conhecer os desejos de Deus através da Sua Palavra. Quando nosso pensamento se alinha às Escrituras, passamos a ver a vida pela Sua verdade e a desejar agradá-Lo.
(Charles Stanley)
“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”
(Apocalipse 3:20)
ORAÇÃO: Senhor, ajuda-me não apenas ler a Sua Palavra, mas a colocar em prática o que Sua Palavra ensina. Quero fazer da oração e da adoração um hábito diário. Quero honrar o Senhor em todas as áreas da minha vida, em todas as situações.
Em nome de Jesus, Amém!