“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o Seu nome.”
(Hebreus 13:15)
Você já pensou sobre o que significa continuamente oferecer um sacrifício de louvor? Aquela palavra “sacrifício” significa que lhe custou algo. Isso significa fazer algo quando você não sente vontade. É quando você diz: “Deus, eu estou sofrendo, mas louvo o Senhor”. “Deus, eu estou sozinho, mas eu louvo o Senhor”. “Deus, isto não foi justo. Eles me fizeram mal, mas eu louvo o Senhor”.
Quando você louva a Deus acima de seus sentimentos, é quando o louvor se torna sua fé em ação.
É quando o louvor se torna uma arma.
Nada chama a atenção de Deus mais do que quando você invoca a Deus em seu tempo de angústia. Quando a maioria das pessoas ficaria negativa e amarga, você (ao contrário) tem uma canção de louvor. Você está agradecendo a Deus por quem Ele é e o que Ele fará em sua vida. Você não está falando sobre quão grandes são seus problemas; você está falando sobre quão grande é o seu Deus!
Hoje, entenda que o louvor ativa o poder de Deus. Ele nos ordena a louvar porque abre a porta para a vitória e bênção. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, adore a Deus! Declare a bondade de Deus e veja Deus te restaurar em todas as áreas de sua vida!
ORAÇÃO: Pai, hoje eu escolho louvar o Senhor. Eu escolho dar glória ao Senhor, não importa o que está acontecendo no mundo ao meu redor. Eu sei que o Senhor é bom e fiel, então eu dou ao Senhor todo o louvor, em nome de Jesus. Amém.”
(Morning Tea)
Senhor Jesus, desperta-nos do nosso sono espiritual para amar-Te e aos outros com o amor que nos tens demonstrado. Amém!