“……. Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida”.
(1 João 5:11-12)
Leia 1João 5: 1-13
Nossa cultura valoriza a longevidade, mas precisamos lembrar que a vida não termina com a morte física. O destino eterno é o que realmente importa. Para garantir a vida no céu, devemos reconhecer nossa condição pecaminosa, voltar-nos a Jesus Cristo em fé, receber o perdão dos pecados, a alegria e o prazer da vida eterna. (Salmos 16:11).
Aqueles que rejeitam a salvação enfrentam a separação de Deus e o sofrimento eterno no inferno. Após a morte, não há como mudar esse destino; a decisão deve ser tomada enquanto estamos vivos (Mateus 25:45-46; Hebreus 9:27).
A vida eterna está ligada a Jesus Cristo: “Aquele que tem o Filho tem a vida” (1 João 5:12). Buscar uma vida longa é bom, mas nada supera o valor de receber o Salvador e viver para sempre em Sua presença.
(Charles Stanley)
ORAÇÃO: Senhor, declaro que recebi Jesus Cristo como meu Salvador e único Senhor. Como está escrito na Tua Palavra: “Se você confessar com a sua boca:“Jesus é Senhor” e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” (Romanos 10:9-10)
Obrigado, Senhor, por me conceder a vida eterna em Jesus Cristo!Amém!