Consequências de ignorar Deus-parte 2

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus eu o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
(2Crônicas 7:14)

Muitas pessoas desprezam a oferta de salvação de Deus por meio da fé em Seu Filho. Embora o juízo não pareça imediato, ignorar o Senhor é rebelião e idolatria, e as consequências virão a menos que haja arrependimento.

O rei Manassés, de Judá, é um exemplo claro. Apesar de ter um pai temente a Deus, Ezequias, ele abandonou o Senhor e conduziu o povo à idolatria. Surdo à voz de Deus, persistiu no mal até que os assírios o humilharam. Então, quebrantado, Manassés se arrependeu e voltou-se para o Senhor.

Hoje, se vocês ouvirem a voz de Deus, não endureçam o coração”.
(Hebreus 4:7b)

Você é sensível à voz de Deus ou é preciso que venham lutas para chamar sua atenção?
Ignorar a Deus é muito sério, mas Ele é misericordioso com o coração verdadeiramente arrependido.
(Charles Stanley)

ORAÇÃO: Deus Pai, humildemente nos colocamos diante do Senhor. Perdoa-nos por tantas vezes ignorarmos a Tua voz e seguirmos nossos próprios caminhos. Dá-nos um coração sensível, disposto a ouvir, obedecer e buscar a Tua face. Que possamos nos arrepender de verdade e andar na Tua vontade, para que a nossa vida e a nossa terra sejam restauradas pelo Teu poder e misericórdia.
Em nome de Jesus. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal

 
Rolar para cima