Menu fechado

Deus não te rejeita

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.  
(1 João 4:7-8)

 Fomos criados para sermos aceitos, não rejeitados.  Ser rejeitado significa ser jogado fora por não ter valor ou ser indesejado, mas Deus faz exatamente o oposto.  Deus o atrai para si e o considera de extremo valor. 
O fato de Deus ter enviado Jesus para morrer por você demonstra que você é totalmente amado e estimado por Ele.
 Se você luta com problemas de auto-imagem em sua vida, pode ser devido a uma raiz de rejeição.  A dor emocional da rejeição é um dos tipos mais profundos conhecidos, especialmente se a rejeição vier de alguém que amamos ou esperamos que nos ame, como os nossos pais ou o cônjuge.
 Vencer a rejeição certamente não é fácil, mas podemos ser curados quando recebemos o amor de Jesus. 
Em Efésios 3:18, Paulo orou pela igreja para que eles realmente entendessem “a largura, o comprimento, a altura e a profundidade” do amor que Deus tinha por eles, porque essa experiência ultrapassa de longe o simples conhecimento.
 Procure todas as maneiras pelas quais Deus mostra o amor dEle por você, e isso acabará por superar a rejeição que você pode ter experimentado de outras pessoas.  Cada vez que Deus lhe faz um favor, Ele está mostrando que o ama.  Eu encorajo você a começar prestar atenção nisso hoje.  A medida que você ganha uma revelação profunda do amor de Deus por você, isso irá destruindo as raízes da rejeição em seu coração.

 ORAÇÃO: Pai, ajuda-me a ver e experimentar o Seu amor em um novo nível de profundidade.  Obrigado por curar cada raiz de rejeição em meu coração.  Em nome de Jesus, amém.
 (Joyce Meyer)

“A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês”. 
(2 Coríntios 13:14)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal