Volte para os braços do Pai

“A seguir, levantou-se e foi para o seu pai. Quando ainda estava longe, seu pai o viu e, movido de compaixão, correu, o abraçou e o beijou. O filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho’.”
(Lucas 15:20-21)

“Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos comer e festejar. Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar.”
(Lucas 15:23-24)

Há muitos pródigos longe da Casa do Pai. Talvez você seja um deles — afastado dos caminhos de Deus, distante da comunhão da igreja, vivendo em “terra distante”, com a alma vazia e necessitada. Mas é hora de cair em si, levantar-se e voltar. É hora de retornar para a Casa do Pai. Certamente você encontrará os braços abertos de Deus, pronto para oferecer perdão, restauração e reconciliação.
(Baseado em Hernandes D. Lopes)

ORAÇÃO: Deus, meu Pai de amor e compaixão, oro pelos da minha família que ainda não Te conhecem e por todos que tenho apresentado em oração. Que sejam atraídos a Ti com corações quebrantados e olhos abertos para receber a salvação. Que haja festa contínua na Tua Casa pela volta de cada um deles.
Em nome de Jesus. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal

 
Rolar para cima